domingo, 7 de dezembro de 2014

Feliz Aniversário "Speak"!

Seguidos de 9 anos de "A Little More Personal (RAW)", hoje, 7 de dezembro de 2014, o álbum que abriu os caminhos de Lindsay Lohan para o mundo da música, e de maior sucesso, está comemorando 10 anos de lançamento. "Speak" é o primeiro álbum de estúdio da cantora e atriz americana Lindsay Lohan. Foi lançado nos Estados Unidos em 7 de dezembro de 2004 pela Casablanca Records. O álbum foi o primeiro a trazer grandes lucros a Casablanca Records em vários anos, com a venda de 1.000.000 unidades nos Estados Unidos, e torno de 4.000.000 pelo mundo a fora.

O álbum recebeu críticas mistas em sua maioria, os críticos argumentava que Lohan não era mal atrás de um microfone, mas também não era extraordinária. Nos Estados Unidos, o álbum alcançou a posição número quatro no Billboard 200, vendendo 261.762 cópias em sua primeira semana. Na Alemanha, o álbum estreou na posição #53.

Os dois primeiros singles de "Speak", "Rumors" e "Over", foram sucessos, com "Over" no topo das Bubbling Under Hot 100 onde permaneceu por três semanas. A canção também fez bem internacionalmente em países como a Austrália, Irlanda, e o Reino Unido. "Rumors" alcançou a posição #6 na Bubbling Under Hot 100 e também se deu bem na Austrália e na Alemanha, onde alcançou a posição #14. O vídeo da música "Rumors" foi nomeada para "Melhor Vídeo Pop" em 2005 na premiação da MTV, o Video Music Awards. O último single, "First", foi lançado para ajudar a promover o filme de Lohan, Herbie: Meu Fusca Turbinado. A canção ganhou um pequeno sucesso na Austrália e na Alemanha. Lohan promoveu o álbum executando as músicas em uma série de apresentações ao vivo. Os planos para uma turnê em Taiwan foram planejadas, mas mais tarde, foram por água baixo pela agenda carregada de Lindsay.




COMPARTILHE :

( 0 comentários... read them below or Comment )