quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lindsay Lohan foi internada no King Edward VII's Hospital Sister Agnes, um hospital privado, em Londres, após ter contraído o vírus Chikungunya.

Lindsay Lohan foi internada no King Edward VII's Hospital Sister Agnes, um hospital privado, em Londres, após ter contraído a doença Chikungunya, conhecida aqui no Brasil como Febre Chicungunha, um vírus transmitido pela picada de um mosquito que causa febre, dor nas articulações e fadiga. Esta doença é bastante semelhante ao vírus transmitido pelo Aedes aegypti, mais conhecido como Dengue, que é comum aqui no Brasil. Lindsay contraiu a doença durante suas férias em Bora Bora. Ela passou a sentir dores após o Ano Novo e no hospital, estava sendo mantida sob observação por conta de sua febre alta e dores nas articulações. Lindsay foi levada ao hospital após ter dificuldade para andar, e sentir fortes dores nas articulações. Ainda não há um diagnóstico oficial, mas Lindsay foi liberada do hospital após sua febre ter cessado e foi encaminhada à um especialista para tratar o vírus; ela continua com dores intensas. 
Após a imprensa vincular a notícia da internação de Lindsay, a atual situação dela foi esclarecida por sua equipe. Ela passou por alguns procedimentos e foi liberada logo após. Não há nenhum tratamento específico para tratar a doença, mas há medicamentos e outras maneiras de amenizar os sintomas. Lindsay está descansando em sua casa, em Londres. Sua mãe, Dina, está a caminho de Londres, para ficar com ela.



COMPARTILHE :

( 0 comentários... read them below or Comment )