domingo, 24 de maio de 2015

Lindsay Lohan foi retirada da lista contendo o elenco de Scream Queens no IMDb.

No mês passado, o Internet Movie Database (IMDb), havia confirmado que Lindsay Lohan iria participar de um (ou dois) episódios da série de Ryan Murphy, “Scream Queens”, que tem previsão de estréia para Setembro deste ano, mas aparentemente, o nome dela não consta mais na lista do elenco. Na página de Lindsay Lohan na IMDb, ela está cotada para aparecer em um episódio (Episódio 13, da primeira temporada), e na página da série na IMDb, Lindsay está cotada para aparecer em dois episódios (como ela mesma). Entretanto, fontes relacionadas à série, disseram que Lindsay iria fazer sua estréia no quarto episódio.


Listagem anterior do elenco da série, em que Lindsay aparecia.



Alguns rumores circularam pelo Twitter nos últimos dias, e um deles é o de que Lindsay Lohan estaria envolvida com novos projetos, e não iria participar da série (problemas pessoais e falta de tempo na agenda, também foram citados como causas). Apesar de Lindsay ter sido removida da lista com o elenco da série, e os rumores de que ela estaria realmente fora do projeto sejam fortes, nenhuma confirmação oficial foi dada, portanto, pode ser que isso seja apenas um detalhe.

O IMDb é uma enorme coleção de informação de filmes e séries. No site, é catalogado todos os detalhes pertinentes sobre um filme ou série, por quem foi feito, artistas participantes, para que foi feito, dados curiosos, onde foi filmada e etc.


COMPARTILHE :

( 0 comentários... read them below or Comment )