sábado, 4 de julho de 2015
Nick Rhodes, John Taylor, Roger Taylor e Simon Le Bon no tapete vermelho do Silver Clef Awards
O cantor contou como surgiu a ideia da participação de Lindsay e seu desempenho no estúdio

Durante o Silver Clef Awards, no qual a banda Duran Duran recebeu um troféu “Lifetime Achievement Trophy” – pelas suas realizações e contribuições para a música, Simon Le Bon (dir.) contou como se deu a participação de Lindsay Lohan no 14º álbum da banda. “Tivemos esse slot no álbum e foi uma parte muito específica em uma música chamada 'Danceophobia'. É como a parte de um médico conversando com alguém, feito de uma forma bastante impertinente, e fomos juntando em nossos cérebros, pensando quem poderia fazer esse vocal e eu pensei, 'Espere, Lindsay está na cidade'"– na época apresentando ‘Speed-The Plow’, e eu disse: 'Vamos dar-lhe uma chamada? Sim, vamos dar uma chance'.

Le Bon ainda contou que não foi fácil as sessões de estúdio, mas elogiou o desempenho de LiLo. ''Levar Lindsay para um estúdio não é fácil. Demorou um mês inteiro para conseguirmos levá-la. Eventualmente, eu tive que dirigir até seu apartamento em Mayfair, coloca-la em um carro e, em seguida, trazê-la para o estúdio. Mas temos que admitir que assim que ela abriu a boca, ela tinha exatamente a voz para a música. Ela é brilhante. ''

Simon acrescentou que conhece Lindsay de longa data. “Eu conheci Lindsay em um camarim em Nova York. Cerca de 10 ou 12 anos atrás. Nós estávamos fazendo algum programa de TV e ela foi fazer sua maquiagem e disse, 'Oh meu Deus, eu fui a uma festa a fantasia na noite passada e, eu fui como você!’."

Fonte: Mirror

COMPARTILHE :

( 0 comentários... read them below or Comment )