domingo, 8 de janeiro de 2017
Lindsay apagou todas as suas fotos do Instagram. (Reprodução)

A atriz deu entrevista exclusiva ao DailyMail e falou sobre o futuro

Lindsay Lohan apagou a maioria de suas publicações no Twitter e Instagram,  pouco depois de postar um poema de guerra que escreveu sobre a situação dos refugiados sírios na sua conta do Instagram.

Segundo o site DailyMail.com, Lindsay explicou com exclusividade que está "em um período de renovação e está muito animada para o que o novo ano tem".

Alguns meses atrás, Lindsay se voluntariou para trabalhar no país devastado pela guerra da Turquia e agora fez a transição para uma nova equipe de gestão.

Seu gerente, Scott Carlsen, disse sobre as mudanças que Lohan está fazendo: "Estamos extremamente felizes aqui na equipe Lohan, emocionados ao ver as reações de todos ao longo do próximo ano, já que temos alguns grandes projetos alinhados".

Ainda segundo site DailyMail.com, Lindsay disse a  CNN no Facebook Live que, entre empreendimentos de negócios, ela vai gastar seu tempo na Turquia principalmente, e em Dubai criando sua própria empresa de produção.

Ela estreará um filme de terror-crime "The Shadow Within", e está começando um novo projeto "muito importante" em abril. Na mesma entrevista, ela também revelou que ela ainda está tentando fazer uma continuação para o clássico "Mean Girls", infelizmente, sem resultado até agora.

Fonte: DailyMail

COMPARTILHE :

( 0 comentários... read them below or Comment )